campanha

campanha
Não use drogas

terça-feira, 13 de abril de 2010

A pedofilia pelos meus olhos...



Está vento essa menininha aí em cima?
Esta é Alanis Maria, de 5 aninhos.
Certo dia, enquanto estava no patio de sua igreja, no Ceará, Alanis desapareceu.
20 horas depois ela foi encontrada. Você pensa que esse é um final feliz? Ela foi encontrada... morta, de bruços e sem roupa, num matagal.
Essa menininha linda chegou ao fim de sua vida da pior forma possivel, estuprada e morta, alem dos indicios de violentação encontrados pelo corpo da menina, provavelmente por que ela tentou fugir, ou seja, houve resistencia.

Quando eu vi essa reportagem passando no jornal, na TV, direi sinceramente, eu chorei!
Olhei a minha irmanzinha de 7 anos dormindo do meu lado, e pensei, como pode haver pessoas tão crueis, não diria doentes, pois nem os doentes mentais são tão irracionais... pessoas assim são monstros, verdadeiros animais impiedosos.
Imaginem só vocês mulheres, todas sabemos que perder a virgindade, em sua maioria é doloroso, dificil, e nós temos o corpo preparado, pronto para praticar relações, e normalmente o homem com quem temos a primeira relação, ciente disso, faz com carinho e cuidado. Imagine então uma criança de 5 anos, sem o corpo adequadamente preparado e pronto para o ato sexual, ainda por cima não tendo a minima vontade de praticar, sedo espancada e com alguem que nem se importa com sua dor ou o que ela esta sentindo a sentir uma dor, provavelmente insuportavel e cruel, e sem entender por que aquilo esta acontecendo, provavelmente este foi o ultimo mopmento de Alanis... e au te pergunto: alguma criança do mundo merece esse fim???

Eu sou a favor da pena de morte para esses animais... para que dar uma oportunidade a alguem que não sabe fazer o mesmo para com seu proximo?
Talvez, se a pena fosse mais cruel, e não simplesmente 12 miseros anos de uma vida imprestavel e porca, a taxa de pedofilia cairia, pois eu tenho creteza, uma pessoa tão miseravel, teria um pouco de caltela pela propria vida, pois uma pessoa assim, só ama a ela mesma.

E a sua opinião?
VocÊ consegue ver como eu vejo?

Pensa que não pode fazer nada? Denuncie... e leve a diente esse texto, abra os ohos de outras pessoas! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário